top of page

TERMOS DE USO

Termos de Uso a seguir são baseados nos princípios da santo ticket e representam os termos de serviço que regem nosso relacionamento com os Usuários, sejam eles Organizadores de eventos, Compradores ou outras pessoas que interagem com a Santo Ticket através do domínio www.santoticket.com.br, de todas as suas páginas e subdomínios, através do aplicativo Papun Ticket e dos pontos de venda autorizados. Ao usar ou acessar os serviços da SantoTicket você concorda com esta declaração, que poderá ser eventualmente atualizada.

​

1. SUAS RESPONSABILIDADES

Seus dados cadastrados:

  • Ao criar uma conta na Santo ticket, você concorda em fornecer informações verdadeiras, completas e atualizadas sobre si mesmo. Caso a Santo ticket identifique inconsistências ou eventuais riscos em relação ao seu Usuário ou às suas atividades na Santo ticket e considere necessário validar as informações cadastradas, você se compromete a fornecer as comprovações que lhe forem requisitadas;

  • Se tivermos motivos que indiquem que quaisquer informações cadastradas não são verdadeiras, teremos o direito de suspender ou encerrar a sua conta, bem como nos recusar a prover quaisquer de nossos serviços;

  • Qualquer erro, atraso, prejuízo ou dano causado devido ao cadastramento de informações incorretas, incompletas ou desatualizadas é de total responsabilidade do Usuário.

  • ​

Usuário e senha:

  • Você é responsável por manter a confidencialidade de seus dados de Usuário e sua senha, criados no ato de registro com a Santo ticket. Você é única e exclusivamente responsável por todas as atividades que ocorram sob sua conta e se compromete a notificar-nos imediatamente acerca de quaisquer usos não autorizados de sua conta ou quaisquer outras violações de segurança. A Santo ticket não será responsável por quaisquer perdas e danos resultantes de acessos não autorizados ou uso de sua conta;

  • A titularidade do cadastro é pessoal. Apenas o titular da conta na Santo ticket poderá ter acesso aos dados relativos à mesma. Ainda, alterações em dados cadastrados somente poderão ser feitas pelo próprio Usuário em sua área logada. A Santo ticket não tem prerrogativa para fazer esse tipo de alteração, independentemente da razão alegada ou circunstância.

Publicação e gestão de eventos:

A Santo ticket criou a plataforma. O Organizador cadastra o evento e publica seu conteúdo. Ao fazê-lo, o Organizador se compromete a:

  • Atender os termos das leis anticorrupção brasileiras, em especial a Lei 12.846/2013, comprometendo-se a se abster de qualquer atividade que constitua uma violação das disposições destas leis;

  • Publicar eventos ou quaisquer conteúdos que sejam verdadeiros e com informações completas. Assim, é de responsabilidade do Organizador comunicar com exatidão informações como local, data, horário, valores, atrações, serviços oferecidos, contato, política de cancelamento, política de meia-entrada para fins de atendimento do contido na Lei 12.933/13 e Decreto 8.537/2015, restrição de faixa etária e qualquer outra informação que seja relevante para os Compradores ou, ainda, para a validação da realização dos eventos;

  • Publicar eventos ou quaisquer conteúdos que o Organizador tenha o direito e capacidade de cumprir. Assim, o Organizador assume que os eventos ou conteúdos publicados têm todos os seus trâmites finalizados junto a atrações, local, patrocinadores, fornecedores, órgãos públicos e qualquer outra parte interessada e que é capaz e irá entregar tudo o que foi anunciado. Além disso, o Organizador confirma que tem direitos sobre o evento ou conteúdo publicado e que não está infringindo nenhuma patente, marca registrada ou direito autoral de qualquer pessoa ou entidade;

  • Autorizar desde já que a Santo ticket entre em contato e solicite junto ao local do evento, fornecedores ou demais partes interessadas informações e documentações que considere necessárias;

  • Não agir como qualquer outra pessoa ou entidade. Isso inclui não publicar eventos ou conteúdos caso o Usuário da plataforma seja um promoter, comissário ou afins. Para os promoters oficiais do evento (prévia e devidamente autorizados pelo Organizador) fazerem suas vendas, a Santo ticket disponibiliza a ferramenta “Afiliados”. Essa ferramenta deve ser utilizada nesses casos desde que o evento oficial seja cadastrado na Santo ticket pelo Organizador responsável;

  • Não publicar eventos ou quaisquer conteúdos que sejam ilegais, racistas, ameaçadores, difamatórios, obscenos, vulgares ou invasivos da privacidade alheia;

  • Ter total responsabilidade sobre os links e redirecionamentos postados na descrição da página pública do evento. A Santo ticket não tem responsabilidade sobre os mesmos e não atesta sua veracidade ou confiabilidade;

  • Ser responsável por instruir os Compradores, bem como disponibilizar e divulgar links de acesso em casos de eventos que venham a ocorrer virtualmente;

  • Ter total responsabilidade sobre o uso da ferramenta “Fale com o produtor”, respondendo aos Compradores em tempo hábil e sanando eventuais dúvidas;

  • Verificar o mailing e se certificar que os endereços eletrônicos são confiáveis. A Santo ticket possui ferramenta que permite que o Organizador envie convites personalizados por e-mail. Contudo, se verificarmos que o mailing utilizado não é confiável, a Santo ticket poderá limitar o envio de e-mails do Organizador sem comunicação prévia;

  • Cadastrar corretamente e antes do início das vendas os dados para o repasse dos valores arrecadados com as vendas de ingressos. Qualquer equívoco ou atraso no cadastramento desses dados é de inteira responsabilidade do Organizador;

  • Zelar pela não ocorrência de fraude nas compras e auxiliar a Santo ticket na apuração de eventual suspeita de fraude;

  • Comunicar imediatamente à Santo ticket casos de cancelamento de evento, cancelamento de atração, alteração de data, alteração de local ou qualquer outra alteração relevante referente ao seu evento;

  • Arcar com o reembolso de todos os Compradores caso o evento, independentemente do motivo, não ocorra, ou mesmo quando este não for entregue em sua plenitude, conforme anunciado. De igual modo é assegurado à Santo ticket o direito de regresso contra o Organizador por quaisquer valores que seja compelida a pagar aos Compradores em virtude de ação, reclamação ou processo administrativo, seja judicial ou extrajudicial;

  • Utilizar a Santo ticket somente para a comercialização de ingressos/inscrições/contribuições para eventos. A Santo ticket disponibiliza sua plataforma tendo como único intuito facilitar a venda de ingressos/inscrições/contribuições e a gestão de eventos por parte do Organizador. A plataforma não pode ser utilizada para qualquer outro tipo de comercialização ou transação que não seja de ingressos/inscrições/contribuições para eventos;

  • Ser o único e exclusivo responsável pelo evento e conteúdo cadastrado, isentando a Santo ticket de qualquer responsabilidade sobre o mesmo, bem como por todo e qualquer ato ou fato jurídico que deles decorram, por todos os tributos (em especial Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), direitos autorais, contribuições ao ECAD e demais encargos ligados aos eventos, assim como pelo pagamento total do local, funcionários e fornecedores contratados para execução do evento. A Papun Ticket não é uma Organizadora de eventos. Fornecemos a plataforma para que os Organizadores vendam seus ingressos/inscrições/contribuições e gerenciem seus participantes;

  • Isentar a Santo ticket de qualquer dano causado no caso de paralisações, sejam parciais ou totais, dos seus serviços, decorrentes de falta temporária de energia elétrica, de pane nos serviços das concessionárias, de falhas nos serviços oferecidos pela redes telefônicas e outros provedores, inclusive provedores de hospedagem, de greves, tumultos ou quaisquer outros fatos que não estejam diretamente ligados ao serviço. A Santo ticket também não será responsável por qualquer dano causado por motivo de caso fortuito ou força maior, bem como fato de terceiro;

  • Isentar a Santo ticket de qualquer responsabilidade civil, de natureza moral ou material, inclusive lucros cessantes e danos emergentes, advinda dos atos próprios da produção de eventos. O Organizador fica ciente desde já que, havendo eventual condenação judicial contra aSanto ticket, essa poderá efetuar imediatamente a cobrança do valor que for obrigada a pagar, abrindo o Produtor mão da necessidade de ajuizamento de ação de regresso. Caso não haja composição amigável e a Papun Ticket seja obrigada a arcar com prejuízos decorrentes de situações advindas de processos judiciais, a Santo ticket ajuizará ação de regresso contra o Organizador, e esse restará obrigado a arcar com as taxas judiciais, custas e honorários de advogado no valor de 20% (vinte por cento) sobre o valor da causa.

Se esses compromissos forem desrespeitados, a Santo ticket poderá suspender ou encerrar a conta do Organizador e recusar a prover quaisquer de nossos serviços.

Compra e utilização de ingressos/inscrições/contribuições:

A Santo ticket criou a plataforma e o Comprador a utiliza para comprar os ingressos/inscrições/contribuições. Ao fazê-lo, o Comprador se compromete a:

  • Inserir dados corretos, completos e atualizados. Caso contrário, a compra poderá ser invalidada e o Comprador, caso queira, terá que fazer uma nova compra, estando sujeito às condições e disponibilidade de ingressos/inscrições/contribuições nesse segundo momento;

  • Arcar com os valores cobrados na fatura de cartão de crédito, caso essa seja a forma de pagamento escolhida pelo Comprador. A cobrança poderá vir em nome da Santo ticket por intermédio do nosso processador de pagamentos;

  • Arcar com o valor total e integral do boleto e paga-lo até a data do seu vencimento, caso o Comprador opte por esse método de pagamento. Após a data limite de pagamento, o boleto deixa de ser válido para a compra e o ingresso/inscrição/contribuição não estará mais reservado para o Comprador. Além disso, esclarecemos que a Santo ticket não faz retenção de tributos na fonte e, assim, a cobrança gerada deve ser paga sem nenhum desconto por esse ou qualquer outro motivo;

  • Comprar os ingressos/inscrições/contribuições apenas através do domínio www.santoticket.com.br suas páginas e subdomínios, através do aplicativo Santo ticket ou em pontos de venda autorizados. A Santo ticket não se responsabiliza e não atesta a veracidade ou confiabilidade de ingressos/inscrições/contribuições adquiridos via terceiros, outros sites ou qualquer ponto de venda não autorizado;

  • Declarar-se ciente que o processador de pagamentos parceiro da Santo ticket fará a apuração de eventuais fraudes nas transações processadas através de sistema de análise de risco próprio e de parceiros. A análise de um eventual risco da transação é feita com base em padrões históricos, conferência dos dados cadastrais e bases externas, podendo resultar numa probabilidade de que determinada transação seja fraudulenta. Feita a avaliação de risco transacional, a compra poderá ser aprovada ou não, segundo critérios estabelecidos pelo processador de pagamentos. A não aprovação não gerará expectativa de direito, tampouco indenização de qualquer espécie;

  • Fornecer todas as informações e documentos que forem solicitados, caso seja necessária alguma validação da compra por parte da Papun Ticket ou de nosso processador de pagamentos;

  • Caso tenha adquirido ingressos/inscrições/contribuições utilizando cartão de crédito, ter em mãos na portaria do evento um documento de identidade com foto do titular do cartão ou o cartão utilizado na compra;

  • Promover a segurança do ingresso a partir do momento em que ele está em sua posse, não o divulgando ou permitindo o acesso, de nenhuma maneira, de terceiros a ele;

  • Arcar com a taxa eventualmente cobrada pela processadora de pagamentos para fins de saque do crédito decorrente do estorno no caso de cancelamento da compra por parte do Comprador;

  • Isentar a Papun Ticket de qualquer responsabilidade sobre a realização dos eventos para os quais foram adquiridos ingressos/inscrições/contribuições. A Papun Ticket não é uma Organizadora de eventos. Fornecemos a plataforma para que os Organizadores vendam seus ingressos/inscrições/contribuições e gerenciem seus participantes.

Se esses compromissos forem desrespeitados, a Papun Ticket poderá suspender ou encerrar a conta do Comprador e se recusar a prover quaisquer de nossos serviços. Os ingressos/inscrições/contribuições comprados também poderão ser invalidados.

​

2. FORMA DE ENTREGA DOS INGRESSOS

  • Os ingressos/inscrições/contribuições comprados através da plataforma Papun Ticket são enviados em formato eletrônico (PDF) ao e-mail indicado pelo Comprador tão logo o pagamento é aprovado. Pagamentos aprovados em tempo real habilitam que os ingressos/inscrições/contribuições também sejam baixados na própria tela de confirmação de compra. O Comprador deve ficar atento, pois o ingresso poderá ser direcionado à caixas aleatórias como “spam”, “social” ou “promoções” do endereço de e-mail utilizado, o que não gerará qualquer tipo de indenização ao Comprador;

  • Além das formas de entrega descritas acima, os ingressos/inscrições/contribuições também podem ser acessados na área autenticada do site ou aplicativo. Para isso, o Comprador deve criar um Usuário gratuitamente na Papun Ticket, fornecendo o mesmo e-mail utilizado no ato da compra. O ingresso pode ser acessado na área “Meus Ingressos” do site ou pelo aplicativo da Papun Ticket.

3. DIREITOS AUTORAIS SOBRE O CONTEÚDO ENVIADO

  • Ao disponibilizar qualquer conteúdo na nossa plataforma, o Organizador nos concede uma licença não exclusiva e irrevogável para a publicação deste conteúdo;

  • O Organizador declara que tem todos os direitos necessários para outorgar esta licença e que o seu conteúdo não viola direitos autorais, patentes, marcas, segredo industrial, direito de propriedade, de representação e autoral ou propriedade intelectual de terceiros, visto que o Organizador é o único e exclusivo responsável pelo evento e pela publicação deste conteúdo. Responsabiliza-se, dessa maneira, perante a Papun Ticket ou eventuais terceiros interessados pelas obrigações assumidas no momento em que passa a utilizar a plataforma Papun Ticket;

  • A Papun Ticket poderá monitorar, editar ou remover conteúdos, no todo ou em parte, que não sigam os critérios acima e poderá divulgar o seu conteúdo por qualquer motivo – seja para responder a reclamações de violação de direitos de terceiros, pela segurança de nossos Usuários, por exigência da lei ou por quaisquer outros motivos.

  • ​

4. PROCESSAMENTO DE VENDAS

Processamento de pagamentos:

  • O processamento de pagamentos referentes às vendas de ingressos, inscrições e/ou contribuições para eventos inicia-se na página do evento publicado pelo Organizador. Nela, o Comprador indica os ingressos/inscrições/contribuições desejados, escolhe um método de pagamento dentre as opções disponíveis e procede com a finalização da compra. Ao receber a confirmação de aprovação do pagamento, e através de um intermediário financeiro, a Papun Ticket irá recolher o valor correspondente, deduzir a taxa de serviço e repassar ao Organizador o valor restante, de acordo com o modelo de recebimento escolhido. Todas as transações realizadas através da Papun Ticket passam por processos internos, automatizados, de análise de risco que são complementados pelo nosso processador de pagamentos;

  • Por segurança, algumas compras realizadas utilizando cartão de crédito e que necessitem de alguma confirmação ou validação adicional poderão passar pelo processo de análise aprofundada do nosso processador de pagamentos. A aprovação da compra poderá ficar pendente até o término dessa análise. Em até no máximo 48h após a compra, haverá uma resposta sobre a aprovação ou não da transação.

Cancelamento e reembolso de transações:

  • Nossa plataforma permite que o Organizador solicite à Papun Ticket, até o 2º dia útil após o término do evento, o cancelamento de uma venda e o consequente reembolso do valor pago pelo Comprador. É de responsabilidade do Organizador comunicar a seus potenciais Compradores sua própria política de cancelamento, que deve ser compatível com o período máximo de reembolso permitido pela Papun Ticket (e de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor) e solicitar, quando considerar necessário, o cancelamento da transação através das ferramentas presentes na plataforma;

  • A Papun Ticket é totalmente responsável por quaisquer disputas abertas pelo compradores, como chargebacks, reclamações diversas, cancelamento e estornos, e irá iniciar e processar cancelamentos sem a necessidade da intervenção ou aprovação do Organizador, nos casos de:

    • não cumprimento da política de reembolsos do evento por parte do Organizador;

    • de detecção de indícios de fraude em compras realizadas, estejam elas pendentes de aprovação ou já aprovadas, sejam os indícios da parte do Comprador ou do Organizador;

    • cancelamento do evento;

    • erro técnico no processamento da transação;

    • verificarmos um número elevado de queixas referentes a um determinado evento por parte dos Compradores;

    A Santo ticket reserva o direito de deduzir estes valores do repasse de vendas ao Organizador e/ou realizar posteriores cobranças ao mesmo podendo, inclusive, ocasionar retenção de valores do repasse de vendas de outros eventos deste mesmo organizador e ou ser emitido um boleto bancário referente a dívida.

  • Se identificarmos que algum evento não foi realizado ou foi realizado de maneira distinta ao que foi anunciado, nos resguardamos o direito de reembolsar todas as compras ou mesmo suspender provisoriamente o valor do repasse até que a situação esteja regularizada entre todas as partes: Santo ticket, Organizador e Compradores;

  • Especificamente em casos de compras com indícios de fraude, o setor de Análise de Risco da Santo ticket poderá solicitar ao Comprador a cópia digitalizada dos documentos do titular do cartão de crédito utilizado nas compras, visando legitimá-las. O prazo de envio de tal documentação será estabelecido pela Santo ticket, de acordo com a data e horário em que o evento ocorrerá, de forma que, remetido o documento pelo Comprador, a Santo ticket fará a análise do mesmo e dará um retorno através do mesmo e-mail utilizado para a compra. Caso os documentos não sejam enviados pelo Comprador no prazo determinado, ficará a cargo da Santo ticket cancelar/suspender ou não a transação, de acordo com o contexto da situação. A Papun Ticket ainda poderá solicitar ao Comprador que seja apresentado na portaria do evento um documento de identidade com foto do titular do cartão ou o próprio cartão utilizado na compra para fins de validação da compra;

  • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor pago somente será efetuado acaso a solicitação seja feita ao Organizador no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data compra, e desde que realizado o pedido de devolução com pelo menos 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento;

  • Acaso o Comprador venha a desistir da compra efetuada via débito online ou boleto bancário dentro dos termos expostos no item anterior, fica desde já ciente da necessidade de entrar em contato com o suporte para que o reembolso seja efetuado;

  • Cada evento vendido através da Santo ticket tem sua própria política de cancelamento e reembolso, a critério do Organizador. Para verificar a política específica para os ingressos/inscrições/contribuições adquiridos, o Comprador deve procurar essa informação na página de venda do evento ou entrar em contato com o Organizador do evento. É de responsabilidade do Comprador informar-se sobre a política específica do evento que deseja participar e, caso necessário, entrar em contato com a produção para solicitar o cancelamento de sua compra e reembolso do pagamento;

  • Caso seja necessário reembolsar Compradores, o Organizador deverá necessariamente fazê-lo através da Plataforma Santo ticket, ou seja, não poderá realizar o reembolso por conta própria.

  • ​

5. RECEBIMENTO DAS VENDAS

Modelos de recebimento:

O Organizador recebera o valor das vendas realizadas através de sua conta bancária.

  • Repasse via conta bancária: nesse modelo, o valor total vendido, decrescido da taxa de serviço cobrada pela Papun Ticket, será repassado no 3º dia útil após o término real do evento, por transferência bancária, a uma conta indicada pelo Organizador através da plataforma. Fica desde já consignado que o Organizador do evento poderá incluir e/ou autorizar o repasse para contas diferentes das já cadastradas, desde que realize tal solicitação com pelo menos cinco dias úteis de antecedência da data do repasse final. A Santo ticket esclarece que o repasse leva em conta a data em que o evento irá realmente ocorrer, e não a data cadastrada na plataforma. Caso a data indicada para o evento na Santo ticket não corresponda à data real do evento, o repasse poderá ser postergado até o 3º dia útil após a data em que o evento, de fato, for finalizado;

  • Em caso de reembolsos pendentes, reclamações de clientes, cancelamento, adiamento, não realização, dificuldade ou impedimento de acesso ao evento ou qualquer alteração substancial das características do evento, ou alegações de fraude, a Papun Ticket se reserva o direito de reter estes fundos pelo tempo considerado necessário para a adoção das medidas cabíveis. Caso o Organizador não tome as medidas necessárias para reembolsar os Compradores, a Santo ticket se reserva no direito de fazê-lo, sem necessidade de comunicação prévia;

  • Caso a Santo ticket necessite fazer reembolsos de compras após o recebimento de valores por parte do Organizador, esses reembolsos serão posteriormente cobrados do mesmo podendo, inclusive, ocasionar retenção de valores de vendas de outros eventos deste mesmo Organizador.

Contestações e estornos:

A comercialização de produtos e serviços via internet tem como característica principal propulsionar vendas, ganhar escala, reduzir custos fixos, estar disponível 24 h/dia, além de proporcionar comodidade aos clientes. Entretanto, a presença online também incorre alguns riscos, principalmente de fraude cibernética.

  • A contestação é uma reclamação de cobrança indevida, solicitada pelo titular do cartão de crédito junto à operadora de seu cartão. Ela pode ser iniciada por diversas razões, como, por exemplo, o esquecimento de que a compra foi realizada, a utilização do cartão por outros membros da família, ou pode também ser resultado de uma compra fraudulenta realizada por terceiros. Contestações reportadas são analisadas pela própria operadora do cartão e pelo processador de pagamentos utilizado pela Papun Ticket;

  • Estornos ocorridos nas vendas realizadas de quaisquer eventos vendidos via Papun Ticket ficarão a cargo do Organizador, independentemente da razão inicial para a contestação. É de responsabilidade da Papun Ticket e de nosso processador de pagamentos tomar as devidas precauções para minimizar potenciais fraudes nas compras realizadas para quaisquer eventos, além de participar ativamente na disputa das contestações iniciadas, mas diferentes perfis de eventos atraem maior ou menor número de contestações, além da abordagem implementada pela organização de um evento no controle de entrada de participantes ser um fator fundamental no valor deste índice.

Taxa de serviço e emissão de nota fiscal:

  • A Papun Ticket cobra uma taxa de serviço para o licenciamento e uso da plataforma, calculada a partir das vendas online processadas através da Papun Ticket. A taxa cobrada é de 12% sobre o valor do ingresso, com um valor mínimo de taxa de R$ 3,00 por ingresso. O Organizador poderá, através da plataforma, optar se esta taxa será repassada ao Comprador ou absorvida por ele;

  • Para os eventos em que houver incidência de taxa de serviço, será emitida uma nota fiscal na primeira semana do mês seguinte à data de pagamento do evento em nome do Organizador do evento, tomador do serviço, no valor referente ao total cobrado em taxas. É responsabilidade do Organizador cadastrar na plataforma os dados necessários para que a Papun Ticket possa emitir a nota fiscal em tempo hábil;

  • Os impostos referentes ao montante total vendido pelo Organizador do evento através da plataforma às devidas esferas públicas são responsabilidade única e exclusiva do Organizador do evento.

  • ​

6. DIREITOS DE MARCA

A marca Papun Ticket® e os logos de nossa empresa exibidos no site, em seus subdomínios e no aplicativo Papun Ticket são marcas registradas. A oferta de nossos serviços não implica nenhuma concessão de direitos de usar nossas marcas em conexão com qualquer marca comercial sem o nosso consentimento prévio e por escrito.

7. CANCELAMENTO

A Papun Ticket, a seu exclusivo critério, poderá cancelar sua conta e remover qualquer e/ou todo o conteúdo criado por você através da plataforma, a qualquer momento e por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se verificarmos que você violou estes Termos de Uso.

​

8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  • A Papun Ticket não produz eventos. Os eventos vendidos através da nossa plataforma são disponibilizados por Organizadores e casas de eventos que utilizam a Papun Ticket como tecnologia facilitadora para a venda de seus próprios ingressos/inscrições/contribuições e gestão de seus participantes;

  • Não participamos da produção dos eventos cujos ingressos/inscrições/contribuições são vendidos através de nossa plataforma e não somos responsáveis, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos relacionados à compra de ingressos/inscrições/contribuições e à participação em eventos que utilizam os nossos serviços;

  • A Papun Ticket não será responsável, sob quaisquer circunstâncias, por eventuais perdas e danos relacionados ao uso de nossos serviços. Nos reservamos o direito de modificar, suspender ou descontinuar temporariamente os serviços que prestamos.

  • ​

9. ISENÇÃO

Você concorda em isentar a Papun Ticket e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores, de todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades e despesas resultantes de disputas entre você e terceiros em conexão com a utilização de nossos serviços.

​

10. INDENIZAÇÃO

Você concorda em indenizar a Papun Ticket e seus diretores, funcionários, parceiros e colaboradores por todos e quaisquer danos, perdas, responsabilidades e despesas resultantes de reivindicações ou investigações feitas por terceiros e que estejam relacionadas ao conteúdo por você divulgado na plataforma da Papun Ticket ou à violação destes Termos de Uso.

​

11. DA POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

  • Recebendo a Papun Ticket notificação ou petição extrajudicial requerendo que seja revelada a identidade do Organizador em razão de suposto uso da Internet para fins ilegais ou ilegítimos, a Papun Ticket comunicará o ​Organizador da existência do pedido de revelação, ficando desde já autorizada a responder a notificação ou petição extrajudicial, prestando as informações requeridas, sejam elas atinentes ou não às vendas de ingressos/inscrições/contribuições. A Papun Ticket se resguarda, inclusive, no direito de enviar o “borderô” das vendas que fica disponível para acesso em sua plataforma;

  • A Papun Ticket ​obedecerá qualquer ordem judicial ou de órgãos públicos de revelar identidade do ​Organizador independente de comunicação prévia ao Organizador ou obediência ao procedimento contido no item anterior. O Organizador desde logo autoriza a Papun Ticket a prestar quaisquer informações a respeito do uso de Internet do Organizador requisitada por qualquer órgão ou autoridade pública, independente de comunicação prévia;

  • A plataforma da Papun Ticket é constantemente aprimorada com novas funcionalidades e novos serviços prestados - e às vezes será necessário alterar nossos Termos de Uso. A cada vez que isto ocorrer atualizaremos a data da última modificação, disponível no começo da página. É de sua responsabilidade verificar os Termos de Uso periodicamente. O uso continuado da plataforma após quaisquer alterações destes Termos de Uso indica sua concordância com os termos revistos.

  • ​

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

  • As negociações feitas pessoalmente pela Papun Ticket com os Compradores ou Organizadores, presencialmente ou a distância, prevalecem sobre estes Termos de Uso, restando ele como fonte subsidiária de interpretação e correção de lacunas;

  • Todas as opiniões expressadas nos comentários deste site não expressam a opinião da Papun Ticket, mas tão somente a opinião de quem os escreveu;

  • A Papun Ticket não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou de conteúdo publicitário que não tenham sido disparados pela própria Papun Ticket, sejam esses últimos legítimos ou indesejados, e também não se responsabiliza pelo conteúdo das opiniões postadas na página dos eventos;

  • Os Termos de Uso Papun Ticket não geram qualquer direito de exclusividade, a menos que as partes venham a firmar acordo escrito nesse sentido, bem como nenhum outro direito ou obrigação diverso daqueles aqui expressamente previstos, ficando afastada qualquer relação, ostensiva ou remota, de sociedade, joint venture ou associação;

  • A eventual tolerância quanto a qualquer violação dos termos e condições do contido neste domínio será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita dos termos contratuais, direito adquirido ou alteração contratual;

  • A comunicação entre a Papun Ticket e o Usuário deverá ser realizada pelos canais de atendimento indicados e disponibilizados na Plataforma Papun Ticket.

Sempre que possível, potenciais divergências entre você e a Papun Ticket serão resolvidas de forma amigável. Quando todos os esforços neste sentido forem esgotados, você concorda, desde já, que fica eleito o foro da comarca de São Paulo, SP, para resolver controvérsias ou queixas oriundas da utilização de nossa plataforma ou relacionadas a estes Termos de Uso.

Violações aos Termos de Uso devem ser relatadas ao e-mail papunticket@gmail.com.

​

13. CONSENTIMENTO

Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com os Termos de Uso contidos neste documento.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
bottom of page